3 Truques para cabelos cacheados

Olá meninas.

Depois de passar 1 ano e 6 meses deixando o cabelo crescer para cortar a parte que tinha química (progressiva) e assumir meus cachos, os cuidados com meu cabelo mudaram totalmente. Hoje vou dar algumas dicas pra vocês manterem os cachos sempre lindos e hidratados.

10801615_603118466483330_5898649928864423099_n

 

1- CONHEÇA SEU TIPO DE CACHO.

Sim meninas o cabelo cacheado é separado por tipos, meu cacho é  3b. Cada textura de cabelo exige cuidados diferentes.

MarvilaMaressa Tabela de chachos

 

2-USAR UMA CAMISETA AO INVÉS DE TOALHA.

Quando eu lavo meus cabelos sempre procuro tirar o excesso de água com uma camiseta, isso controla muito o frizz e a queda.

MarvilaMaressa Camiseta

3- HIDRATAÇÃO

É bom hidratar o cabelo toda semana. Eu procuro usar máscara de hidratação, reconstrução e nutrição,  vou intercalando a cada semana uso uma máscara diferente. Ainda mais que tenho luzes no cabelo não posso deixar de hidratar os fios. É de extrema importância a hidratação para repor toda a água e nutrientes que o cabelo perde com a descoloração.

MarvilaMaressa Cachos

Espero que tenham gostado meninas. Se tiverem mais dicas deixem nos comentários.

Beijos

Deixe um comentário

