Dica: Shampoo Johnson’s para remover a make

Faz um tempinho que eu vi outras meninas usando e indicando, já estava querendo testar, eu pensava “Nossa passar um shampoo no rosto?” Mas como não tenho medo e adoro testar “loucuras” hoje fui na farmácia e comprei o Shampoo Johnson’s Baby. Ele é ótimo por que não arde os olhos, que exatamente é o nosso maior problema, remover a make dos olhos facilmente e sem arder.

10811612_602644719864038_1442372914_n

Como usar:

Então meninas eu coloquei um pouco do Shampoo na minha mão com um pouco de água e esfreguei até fazer uma espuma, então passei no rosto todo como se estivesse lavando com um sabonete depois apenas enxágue com água. Saiu toda a maquiagem, eu não estava com muita make nos olhos, mas eu lavei tranquilamente e não ardeu, meu rosto ficou limpinho. Aprovado!

10799436_602645409863969_2132698195_n

Espero que tenham gostado da dica. Beijos!

Deixe um comentário

